quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Resenha do Zona Punk pro show no festival Teenage Riot

Saiu no Zona Punk segunda-feira uma resenha da edição do "Zona Punk Teenage Riot" do dia 25/08. Abaixo o trecho que fala do Milhouse. Ficamos muito felizes com a ótima recepção!

As fotos são da Maripê e o texto da Jessica Aguilera

O Milhouse foi a próxima banda do dia e de cara chamou atenção pela originalidade e forte identidade da banda. Nada de copiar tendências atuais, o Milhouse aposta em um som autoral, que tem a cara da banda. Algo próximo á cena oitentista de rock nacional, com refrões que grudam na cabeça, mas que passam bem longe de ser clichê, “Funk do Nerd” é um bom exemplo disso.

“A gente é tiozão, mas a gente é legal” se definiram. Uma versão de "All You Need is Love" do Beatles foi a canção escolhida para enfatizar essa “tiozisse”. Uma particularidade: Milhouse conta com uma baterista em sua formação. Ana Alice é estilosa e cheia de pegada, cantou junto quase todas as músicas, no mínimo empolgante. Entre sons oferecidos para galera de Penapolis, tocaram “Não nasci pra essa cidade”, compostas pelos mesmos quando ainda passeavam pelos seus dezesseis anos.

Alí eu vi um show espontâneo. Não existia muita técnica ou virtuosismo, mas alí tinha uma parada que falta pra muitas bandas hoje: feeling. Antes de nos darem tchau, fomos surpreendidos novamente por uma paródia de “KKK Took My Baby Away” do Ramones, na versão deles, “DEM levou o meu neném”.

-Leia o texto completo

=>Ouça o Myspace do Milhouse!

Nenhum comentário: