quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PLIS Rock: um show de Panque e uma descoberta

por Ana Alice, a baterista



E lá fomos nós, para o alto e avante, no palco do PLIS Rock 2008. A banda Milhouse fez um show mais curto e beeeem mais nervoso que o tradicional (com direito a Garotos Podres, perceba), mas foi bem divertido, com a presença de besouros assassinos me atacando e a gente dando autógrafo nos nossos CDzinhos pós-show.

Mas como de jabá esse blog já tá cheio, decidi falar da banda que tocou logo depois da gente, a bauruense Dots. Já tinha ouvido falar (bem) desse trio quando trampava em Bauru, e pude comprovar que a banda manda um punk rock pra lá de competente em termos de energia, presença de palco e, sim, técnica.

Formado por duas minas (baixo, guita e vozes) e um menino (batera), a Dots consegue marcar as frases das músicas sem perder a velocidade. Destaque, claro, para o batera, que é o que mais me chama atenção, com zilhões de notas bem pontuadas por segundo. As meninas fazem jus a qualquer referência riot-dominatrix possível – mas não perdem a atitude nem pra cantar uma bem-arranjada versão de Spice Girls.

Difícil imaginar? No MySpace da Dots tem duas músicas bem bacanas que ilustram um pouco o que a gente viu lá: “Brand New Girl” e “What About Now”.

2 comentários:

Patricia Basseto disse...

uhauha show em penapolis é? falta em birigui!

Tam Ellen disse...

Geeenteee arrasou no post sobre a Dots, estou muuito lisongeada com os elogios.. é muito bom ser reconhecida.

Em nome de todos da banda eu agradeço e espero encontra-los novamente.

abraços.
Tamylin da dots.