sexta-feira, 24 de outubro de 2008

5 músicas que o Milhouse não toca mais

Desde seu começo no meio de 2007, o Milhouse já teve algumas mudanças em seu figurino e (sim!) em seu repertório. Abaixo músicas que você nunca mais vai ver o Milhouse tocar.

1. Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo.
Inspirados pelo punk brega, os ainda jovens Milhouse executaram esse hino de Wander Wildner em Penápolis, em seu primeiro show. Foi um bis energético, mas depois disso nunca mais.

2. Classe média baixa records
C
om sua letra inspirada, essa canção dos Walverdes foi uma das primeiras a ser ensaiada pelo Milhouse e uma das primeiras a ser abandonada também.

3.Quero que vá tudo pro inferno
O rock do rei chegou a abrir shows da nossa banda rock brega nerd samba progressiva favorita, mas acabou sendo trocada por Namoradinha de um amigo meu

4.Sumo tudo pobre, mas sumo tudo limpinho
Primeira canção composta coletivamente pelo Milhouse, tinha um refrão bom, um riff bom, uma segunda parte boa mas tudo junto ficava uma merda. E o TiTi se sentia especialmente constrangido com o vocal rap. Foi executada bravamente nos shows de Ribeirão Preto e do Espaço Impróprio, em São Paulo,mas não colou...

5. Você me deixou assim
É
a única da lista que a banda ainda ensaia, mas provavelmente você nunca vai ouvi-la num show, porque este samba-rock é muito parecido com outro clássico maior do Milhouse - Homens Brancos Não Sabem Dançar.

Mais curiosidades maneiras sobre o Milhouse em breve!

3 comentários:

Di Giacomo disse...

Parabéns Fred, o site ta bonito pra caralhO!

Anônimo disse...

É isso aí Fred, tá da hora pra caralho! sempre esqueço de te dizer, mas é sério!!!

Bárbara dos Anjos Lima disse...

Ahhh "Você me deixou assim" é tão legal!