domingo, 9 de dezembro de 2007

Garota Vida Louca - Milhouse



Hoje tive uma revelação! As letras de Canção do Orkut e Garota Vida Louca tocadas outrora pelo Cuecas Rosas e hoje clássicos do Milhouse, não são do "hippie punk" Rodrigo Lobo, vulgo Pantera. Pantera ajudou nas composições, mas quem escreve a música e a maior parte da letra foi o ilustre cidadão de Pompéia e eterno universitário Alexandre "Shula". Aqui vai a letra de Garota Vida Louca, o vídeo do Milhouse tocando ela em Penápolis e os devidos créditos ao gênio desconhecido, Shula

Garota vida-louca
(Alexandre Shula/Rodrigo Lobo - rap: Fred)
Ela tem tatuagem, ela tem piercing no mamilo.
Ela tem um pit Bull, eu só tenho um coração partido.

Garota vida-louca! Vê se dá bola pra mim!

Já tomou chá de cogumelo, agora toma cápsulas de vento.
Essa garota é bem maluca, e não sai do meu pensamento!
Garota vida-louca! Vê se dá bola pra mim!

Garota vida-louca! Vê se dá bola pra mim!

(Rap ruim e sem sentido estilo Charlie Brown):
Essa garota é vida louca, essa garota não é porra louca
Vou dar um beijo nessa garota, um beijo na sua bouca!

3 comentários:

Tat disse...

Po, me identifiquei com essa música! eheheh
Muito boa!

Anônimo disse...

Até que enfim a verdade veio a tona, até que enfim as falácias sobre as composições mais originais da musica brega brasileira caíram e o verdadeiro gênio por trás destas duas maravilhosas composições tem seu merecido reconhecimento heheheheh Força Milhouse, com composições dete calibre vocês vão longe uahuahuahuaha abraço

Di Giacomo disse...

Chorei
Shula
Chorei