domingo, 9 de dezembro de 2007

Eu não nasci pras essa cidade - Milhouse



Essa música era do Praga-de-Mãe, minha antiga banda punk. Escrevi com a ajuda do Marcão e do meu irmão(Gabriel Rocha) no começo de 2002. Numa noite em que íamos a uma festa com a expectativa e encontrar umas garotas, mas fomos frustrados pela chuva. De saco cheio de Penápolis, nossa pequena cidade de 50.000 habitantes, fizemos esse punkzinho sobre o nosso cotidiano, tosco, sendo parados pela polícia, andando molambo pelas ruas à noite, roubando rosas, etc. O riff de guitarra é bem grudento.

Eu não nasci pra essa cidade
(Fred Di Giacomo - Gabriel Rocha - Marcão do Valle)
Vagando pelas ruas imundas da cidade/Sem dinheiro ou liberdade
Sendo parado a cada esquina/ pela autoridade
Calças rasgadas e tênis furados/ Atrás das pessoas certas nos lugares errados

O que agora eu percebi./ Eu não nasci pra essa cidade

Flores do lixo, ignoradas no dia-a-dia./Eu chamo de lar, outros periferia
Aqui onde Deus nos esqueceu/ procuro uma garota que pense como eu
E vagamos por noites chuvosas/ Atrás de diversão e rosas.

Um comentário:

Ana Alice disse...

é penápolis, mas poderia ser ribeirão.