quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ouça: Garota Vida Louca



A nova pérola do punk brega foi tirada da cabeça de Alexandre Shula com a ajuda de Axl Magal e o RAP de Wando Ramone!
Não ta entendendo nada? Ouça a música no site da banda Milhouse e depois diz se não é um must!

A letrinha é uma poesia charliebrownjunicar

Garota Vida Louca
Ela tem tatuagem
Ela tem piercing no mamilo
Ela tem um pit bull
Eu só tenho um coração partido

Garota vida louca
Vê se da bola pra mim

Já tomou chá de cogumelo
Agora toma cápsulas de vento
Essa garota é bem maluca
E não sai do meu pensamento.

Garota vida louca
Vê se da bola pra mim

RAP:
Essa garota é vida louca
Essa garota não é porra louca
Vou dar um beijo nessa garota
Um beijo na sua boca, yeah!

2 comentários:

majv disse...

super charlie brow né
criativo...
:D

Anônimo disse...

e os shows, minhas gente?!!!
estamos ansiosos! :D

beijao!