segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Melô do Hipocondríaco


O cara da foto é o Titi, nosso guitarrista e autor do riff de "Melô do Hipocondríaco", ´música que nós tocamos pelaPRIMEIRA vez no nosso último show no Bambu. Segue abaixo:


"Melô do Hipocondríaco"

(Letra: Bárbara dos Anjos(com uma ajudinha dos dois ao lado/Música: Titi Montanari & Fred Di Giacomo)


Quando era novo não tinha medo de nada
Agora dores nas costas me deixam encucado
Tenho uma gaveta de remédios lotada
Mas leio as bulas e fico mais noiado

Se eu sinto uma dor no braço já penso em marcar um médico
Qualquer mancha na pele me deixa preocupado
Corro para a farmácia e procuro a solução em algum remédio
Se estou curado já começo a sentir um tédio


Hipocondríaco! Acho que sou
Hipocondríaco! Não sei se sou...
Hipocondríaco! Será que eu sou?
Hipocondríaco! Eu sei que sou!

Será que dessa vez não estou doente?
Será que dessa vez não estou doente?
Será que dessa vez não estou doente de verdade?
Trato a secretaria do meu médico pelo nome
E sei de cor seu telefone
Queria o doutor entre meus amigos
E para agradar, dou presente pros seus filhos
Meu livro de cabeceira é o guia do convênio
Procuro na internet respostas para minhas dores
E todos os dias mando dúvidas para meu médico
por e-mail ou por telefone
Refrão


Ah confiram nosso My Space: http://myspace.com/milhouseabanda
E nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37130428

Um comentário:

Anônimo disse...

aun, mas não é lindo?!

(a musica tbm!)