domingo, 27 de março de 2011

Todas músicas que o Milhouse já tocou


Covers
Dormi na Praça
Morte por Tesão
All You Need is Love
Essa menina
I Will Survive
Papai Noel
Tema dos Simpsons
Blue Suede Shoes
Like a Virgin
Ciúmes de Você
DEM (KKK Took My Baby Away)
Molly's Lips
And I Saw Her Standing There
Buddy Holly
Estúpido Cupido
Anna Júlia
That Thing You Do
Covers que não tocamos mais
Fogo e Paixão
Namoradinha de um amigo meu
Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo.
Classe média baixa records
Quero que vá tudo pro inferno

Próprias

Balada do Corno
Cara Cool
Tu Amigo
Homens brancos não sabem dançar
Não nasci pra essa cidade
Garota Vida Loka
De que vale um real?
Samba do Mercado
Te tirei da vida(Mas você voltou)
No meu quarto
Funk do Nerd
Esqueça
Eu e Minha Garota
Notório Tranquilo
Quando eu não sei
Próprias que não tocamos mais
Canção do Orkut
Virei cafajeste por causa dela
Melô do Hipocondríaco
Zen Drugs
Sumo tudo pobre, mas sumo tudo limpinho
Você me deixou assim
Dança


Nenhum comentário: